Como fazer Pipa

    
Receba Novidades por Email

Email:

Uma pipa consiste destas partes básicas:

A Espinha. O bastão para cima e para baixo, vertical ou que você construir sua pipa ao redor.
A Spar. A vara de suporte (s), que são colocadas transversalmente ou em uma inclinação ao longo da coluna vertebral. Às vezes, eles são curvado ou curvado.
O Frame. A coluna juntou-se e longarinas, geralmente com uma cadeia de ligação suas extremidades, que formam a forma da pipa, e faça um suporte para a tampa.
O Cover. O papel, plástico, ou pano, que cobre o quadro para fazer uma pipa.
O Bridle. Um ou mais amarras para a coluna ou mastros, que ajudam a controlar a pipa no ar.
A linha de vôo. A seqüência de execução de refrear as pipas ‘, onde você segura para voar o kite.
A Tail. Uma longa faixa de papel ou plástico de fita que ajuda a equilibrar a asa em vôo. Nem todos os papagaios precisam caudas.
O Reel. O objeto que você usa para encerrar a sua linha de vôo, para mantê-lo formulário ficando confusa ou voando.

Como fazer Pipa: Materiais

Materiais necessários:

cabo de açougueiro ou barbante fino jardim
fita adesiva ou cola
1 folha de papel forte (102cm x 102cm)
2 fortes, retas varas de madeira de 90cm doweling de bambu ou de madeira e 102
marcadores, tinta ou lápis de cor para decorar seu kite.

Como fazer Pipa: Passo a Passo

1. Faça uma cruz com as duas varas, com a menor vara colocada horizontalmente na parte mais pau. Assegure-se que ambos os lados da peça transversal é igual em largura.

2. Amarrá as duas varas em conjunto com a cadeia de tal modo a certificar-se que eles são perpendicularmente um ao outro. Uma boa maneira de garantir que o conjunto é forte para colocar um pouco de cola para colá-la no lugar.

como fazer pipa

3. Cortar um entalhe em cada extremidade de ambos os bastões. Torná-lo a uma profundidade suficiente para o tipo de seqüência que você está usando para se encaixar em. Corte um pedaço de corda longa o suficiente para esticar todo o quadro de kite. Faça um laço no entalhe superior e prenda-o envolvendo a corda em torno do pau. Esticar o fio através do entalhe a uma extremidade da peça transversal, e fazer uma outra malha na parte inferior. Esticar o fio através do entalhe a uma extremidade do laço na parte inferior. Esticar o fio através do entalhe na outra extremidade da peça transversal. Termine enrolar a cadeia algumas vezes ao redor do topo da vara e cortando o que você não precisa. Este quadro seqüência deve ser tenso, mas não tão apertada quanto a entortar as varas.

4. Coloque o plano material da vela e coloque o rosto quadro pau em cima. Corte em torno dela, deixando cerca de 2-3cm para uma margem. Dobre essas arestas sobre o quadro de corda e fita adesiva ou cola-lo para baixo para que o material é apertado.

5. Corte um pedaço de corda cerca de 122 cm de comprimento. e amarrá uma extremidade à linha de assinante na outra extremidade da cadeia para o laço na parte inferior. Amarrá outro pequeno laço na cadeia um pouco acima da intersecção das duas peças transversais. Este será o freio do kite, a seqüência para que a linha de vôo está conectado.

6. Faça um rabo, amarrando uma fita pequena cerca de 10 centímetros cada ao longo do comprimento da corda. Fixe a cauda para o laço na parte inferior da asa.

7. Decore!

Como fazer Pipa: Dicas

Um ponto de rotação adequadamente localizada geralmente está localizado um pouco à frente do centro de gravidade.
Corte para longe de você!
Cola em spray lata é realmente bom para remendar papagaios de papel.
A estabilidade é melhorada pela utilização de um arco eficaz e uma cauda flexível.
Mantenha seu kite por seqüência de caracteres quando você terminar para ver se ele é equilibrado. Você pode equilibrá-lo, colocando mais papel de um lado.
Papagaios são diferentes cada vez que fizer um, para pequenos ajustes podem precisar ser feito para cada asa.

Como Qual Quando Como fazer Pipa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code lang=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre lang="" extra="">